Em agenda institucional na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Odair Mariano, esteve reunido com a deputada estadual Delegada Martha Rocha para apresentar pautas de interesse da categoria e solicitar apoio às eleições que acontecem no mês de julho. O encontro reforça o compromisso do Sindicato com a mobilização e o fortalecimento da representação dos trabalhadores, buscando construir caminhos que contribuam para avanços e conquistas para a categoria.
Articulação na luta sindical
Durante a visita, Odair destacou a importância da união e da articulação para fortalecer a luta sindical: “Viemos à Alerj dialogar, apresentar nossas demandas e buscar apoio para este momento importante que serão as eleições de julho. Nosso compromisso é continuar defendendo os direitos da categoria e avançando em novas conquistas por meio da união”, afirmou.