Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa recupera máquina patrol que estava parada há cerca de 10 anos 

Título do Post Incrível
Trabalho foi realizado pelas equipes da oficina da SMMU. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU) colocou em uso novamente uma patrol que estava parada há cerca de 10 anos. O serviço foi executado pelos mecânicos da oficina da pasta, que, por meio de recursos próprios e dedicação, realizaram o conserto do equipamento.


Com a restauração, a patrol passa a reforçar os trabalhos nas áreas rurais e urbanas, contribuindo para a melhoria da infraestrutura e oferecendo mais agilidade às ações de manutenção em diferentes regiões do município.
O mecânico da oficina, Evair de Oliveira Filho, mais conhecido como Mineiro, deu detalhes sobre o serviço efetuado. “A patrol estava com um vazamento, que nós resolvemos, além de trocarmos o motor por outro de uma máquina que não era mais usada. Ficamos muito felizes de ver o equipamento em funcionamento”, relatou.


O secretário de Manutenção Urbana, Fanuel Fernando, destacou a importância da recuperação do equipamento, parabenizando os servidores da oficina e agradecendo ao prefeito Luiz Furlani pelo apoio ao trabalho.


— Essa patrol estava parada há dez anos e nossa equipe, muito empenhada e com seu próprio esforço, trouxe de volta este equipamento que vai ajudar muito nos trabalhos. Gostaria de agradecer ainda ao nosso prefeito Furlani por seu olhar de cuidado com a população — concluiu.