A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU) colocou em uso novamente uma patrol que estava parada há cerca de 10 anos. O serviço foi executado pelos mecânicos da oficina da pasta, que, por meio de recursos próprios e dedicação, realizaram o conserto do equipamento.
Com a restauração, a patrol passa a reforçar os trabalhos nas áreas rurais e urbanas, contribuindo para a melhoria da infraestrutura e oferecendo mais agilidade às ações de manutenção em diferentes regiões do município.
O mecânico da oficina, Evair de Oliveira Filho, mais conhecido como Mineiro, deu detalhes sobre o serviço efetuado. “A patrol estava com um vazamento, que nós resolvemos, além de trocarmos o motor por outro de uma máquina que não era mais usada. Ficamos muito felizes de ver o equipamento em funcionamento”, relatou.
O secretário de Manutenção Urbana, Fanuel Fernando, destacou a importância da recuperação do equipamento, parabenizando os servidores da oficina e agradecendo ao prefeito Luiz Furlani pelo apoio ao trabalho.
— Essa patrol estava parada há dez anos e nossa equipe, muito empenhada e com seu próprio esforço, trouxe de volta este equipamento que vai ajudar muito nos trabalhos. Gostaria de agradecer ainda ao nosso prefeito Furlani por seu olhar de cuidado com a população — concluiu.