Estácio Volta Redonda recebe moção da Câmara

Título do Post Incrível
Documento destaca a colaboração com o desenvolvimento da cidade e o engajamento social da instituição de ensino com a comunidade. Foto: Divulgação

A Estácio Volta Redonda recebeu na noite da última terça-feira (23), uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Volta Redonda. Entregue ao diretor do campus universitário, Pedro Bolpato, o documento destaca os serviços prestados pela Estácio à educação superior no município e a colaboração com o desenvolvimento educacional, econômico e social da cidade; além do engajamento social e da relação da instituição de ensino com a comunidade.

“É motivo de orgulho para a Estácio Volta Redonda receber dos vereadores este reconhecimento pelo trabalho da instituição na cidade. É um sinal de que estamos no caminho certo, seja pelos projetos que desenvolvemos no campo da educação ou no campo social, com nossas ações e serviços gratuitos que levamos à população. Seguiremos investindo cada vez mais no município, na nossa comunidade e na oferta de educação com excelência”, destaca Pedro Bolpato.

A cerimônia que ocorreu na Câmara contou, além dos vereadores e do diretor do campus, com os colaboradores da Estácio Volta Redonda: Luciene Canuto, supervisora Administrativo Financeiro; Gabrielle Coutinho, supervisora Acadêmica; Larissa de Oliveira, do Núcleo de Apoio ao Estudante; Rebeca Nishi, líder de Sala de Matrícula; e Marcela Meneguelli, coordenadora de Relacionamento.