Nova prisão: Quarto suspeito de assalto a familiares de Flávio Bolsonaro é detido

Título do Post Incrível
Investigação já havia resultado em outras três prisões

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), o quarto suspeito de envolvimento no roubo à residência de familiares do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em Resende. O homem foi localizado em sua casa, no bairro Morro do Machado. De acordo com a corporação, com ele foi apreendido um celular onde encontraram toda a rota do assalto.

As investigações apontaram que o preso é o proprietário de um dos carros usados pelos assaltantes no dia do crime. Câmeras de segurança flagraram o veículo transportando os suspeitos até a casa das vítimas e depois dando cobertura na fuga.

Desde o dia do crime, em 24 de agosto, agentes da 89ª DP (Resende) realizaram diligências, analisaram imagens e identificaram os veículos usados no assalto. No dia 29 de agosto- cinco dias após o roubo – dois homens foram presos no bairro Paraíso, em Resende. Na ocasião, os agentes apreenderam um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas, celulares, roupas utilizadas na ação e parte dos bens roubados, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Na última quarta-feira (03), outro suspeito foi capturado no bairro Cabral, após tentar escapar entrando em um imóvel. Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado após retornar ao endereço. O homem, que possui 12 anotações criminais, foi abordado em um cerco policial, tentou fugir e acabou se ferindo durante a ação.

No local, foram apreendidos drogas, munições e um relógio. O suspeito foi socorrido com um ferimento no pé e levado ao Hospital de Emergência de Resende.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação continua para localizar e capturar todos os envolvidos no crime.

Sobre o crime

O assalto ocorreu, no domingo, dia 24, na casa da mãe e dos avós maternos, um de 85 e outro de 87 anos, do senador Flávio Bolsonaro. As vítimas foram feitas reféns por dois homens que invadiram a residência, em Resende, de Rogéria, mãe dos três filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – Flávio, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL).

Na ocasião, Rogéria afirmou que os bandidos usavam luvas e os fizeram reféns, enquanto a dupla prourava joias e dinheiro. “Levaram os celulares, levaram algumas joias. Eles estavam procurando dinheiro. Já vieram certo, porque disseram que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá […] Parece que já veio mandado”, disse a ex-mulher de Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

Correio Sul Fluminense

Uma Publicação do Grupo Correio da Manhã

Boletim Informativo

Assine minha newsletter para receber novos posts, dicas e fotos. Fique por dentro!

ASSISTA AO VIVO

©2025 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pelo Correio da Manhã.