Motocilista vítima de acidente em Niterói morre no hospital

Título do Post Incrível
Outra vítima, de 64 anos, que estava de carona na motocicleta, segue internado no hospital.

Por Redação

Nilton Antônio de Amorim, de 61 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (26) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele foi uma das vítimas do acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde de ontem (25). Outra vítima, de 64 anos, que estava de carona na motocicleta, segue internado no hospital.

Sobre o caso

Um caminhão invadiu a contramão e atingiu uma motocicleta de frente, na tarde desta terça-feira (26), próximo ao antigo Hospital Santa Margarida, em Niterói. Populares acionaram a Guarda Municipal (GMVR), que chegou ao local e fez a sinalização até a chegada do socorro médico.

O motorista do caminhão afirmou que se perdeu e acabou entrando na pista contrária. A documentação dele e do veículo estava regular, e não havia sinais de ingestão de alcool ou drogas.

Equipes do Samu prestaram atendimento aos dois homens que estavam na moto atingida e foram encaminhados em estado grave para o Hospital São João Batista (HSJB).

Outra motocicleta, com duas mulheres, também se envolveu no acidente. Segundo apuração, a condutora conseguiu desviar no momento do impacto e acabou parando no gramado. As duas sofreram apenas escoriações.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.