Volta Redonda perde em casa para o Coritiba

Título do Post Incrível
Voltaço se complica na reta final da Série B - Divulgação/VRFC

Em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebeu neste sábado o Coritiba no Estádio Raulino de Oliveira, e precisando pontuar em casa para escapar do rebaixamento, o Volta Redonda foi superado pelo placar de 1×0.

O Volta Redonda teve um bom início na primeira etapa, criando oportunidades de gol desde os primeiros minutos da partida com um chute de fora da área do Bruno Barra aos 8 minutos, uma cabeçada de Sanchez aos 15 minutos, uma ótima jogada de Marquinhos aos 20 minutos, que finalizou pra fora e uma cabeçada de Thallysson aos 37 minutos. Mas mesmo com uma boa atuação contra o líder do campeonato, quem saiu na frente foi o Coritiba com gol de Wallisson aos 46 minutos após chutar de muito longe e contar com uma falha grave do goleiro tricolor.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais morno, com poucas chances de gol, o Voltaço chegou a ter mais posse de bola durante a etapa final, mas não conseguiu ser eficiente no setor ofensivo para empatar a partida. O Voltaço chegou a ter um jogador a mais na reta final da partida com a expulsão do zagueiro Márcio, do Coritiba, mas ainda teve dificuldades na criação de jogadas e não conseguiu buscar o empate.

Com este resultado, o Volta Redonda chega a 34 pontos e cai para a 18ª colocação, sendo ultrapassado pelo Botafogo-SP, que empatou com o Novorizontino. O Voltaço ainda cair para a vice lanterna caso o Amazonas vença o Athletico Paranaense. O Volta Redonda volta a campo na próxima segunda (03) contra o Botafogo-SP, no Estádio Raulino de Oliveira