O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Edson Quinto (PL) assinou o contrato que dará início, oficialmente, ao Concurso Público para a contratação de 11 vagas: dez para agente legislativo I, de nível médio, e uma para agente contábil, de nível superior. Os cargos são para jornada de 30 horas com salários de R$ 2.301,60 (médio) e R$3.315,49 (superior). O certame será organizado pelo Instituto IBDO, como publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) na última semana.
Segundo Quinto, o concurso é um marco na cidade e foi pensado desde o primeiro dia que assumiu a presidência da Câmara, em 1º de janeiro. “Com a vida deste concurso, ele vai facilitar o acesso para a população. Em breve, vamos completar o quadro com servidores novos. Desejo sorte a todos que vão participar”, afirmou, durante assinatura do contrato em ato solene no Salão Nobre.
Aliás, nesta quinta (30), moradores de Volta Redonda que passam pela Av. Lucas Evangelista se depararam com uma mensagem de apoio aos policiais que morreram durante o confronto da megaoperação que aconteceu na capital, em um painel de LED. No entanto, a estrutura pertence a prefeitura, que confirmou que o conteúdo foi inserido por um hacker e já foi retirado pela prefeitura.
 
			         
			         
								 
											 
				 
								