Apresentação da peça ‘O Porteiro’ leva muita alegria ao público no Clube Municipal

Título do Post Incrível
Com apoio da Prefeitura de Barra Mansa, espetáculo foi apresentado na noite de sexta-feira

O Clube Municipal de Barra Mansa recebeu na noite de sexta-feira, dia 17, um espetáculo que arrancou muitas risadas e interação com o público. A peça ‘O Porteiro’ contou histórias reais, colhidas em entrevistas com porteiros nordestinos que migraram em busca de novas oportunidades no Sudeste do Brasil.


A apresentação teatral foi promovida através da parceria entre a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, da Funarj e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.


O prefeito Luiz Furlani prestigiou o evento e valorizou a importância do entretenimento e da cultura para as pessoas. “Barra Mansa proporciona cada vez mais eventos que atraem nossa população, nos mais variados gostos. Tivemos nossa Expo Cristã que foi sucesso e a Expo BM lotada. O carnaval também contou com muitas pessoas e agora tivemos a apresentação deste teatro. Todos esses entretenimentos são possíveis graças à parceria e o trabalho em conjunto com a Funarj, com o Governo do Estado, a quem agradecemos pelo olhar que tem com nosso município. Não vamos parar de fazer ações que levam diversão e cultura ao nosso povo”, comunicou.


O presidente da Fundação Cultura, Alexandre Caneda, parabenizou os envolvidos no espetáculo em Barra Mansa. “Mais uma vez, com satisfação, realizamos uma apresentação que levou descontração para as pessoas. Parabenizo a Funarj, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e agradeço o apoio da Assistência Social neste espetáculo que foi um sucesso. Agradeço o prefeito Furlani pela confiança e seguiremos trabalhando para que Barra Mansa tenha mais eventos”, informou.


Também estiveram presentes o presidente da Funarj, Jackson Emmerick, secretários municipais e vereadores.

A Peça


Protagonizada pelo ator Alexandre Lino, o espetáculo já atraiu mais de 200 mil espectadores e se transformou em um filme. A peça teatral teve viés solidário já que o ingresso foi trocado por 1 litro de leite, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela rede socioassistencial de Barra Mansa.