Volta Redonda anuncia demissão de Rogério Corrêa

Título do Post Incrível
Rogério Corrêa encerra segunda passagem pelo clube. Foto: Raphael Torres

O Volta Redonda divulgou em nota nesta quinta-feira (13) que o treinador Rogério Corrêa foi desligado do cargo. “A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, durante reunião realizada nesta semana, encerrando a segunda passagem do treinador pelo clube”, informou o clube. O auxiliar técnico Diogo Siston também deixa o clube. O Volta Redonda também divulgou que a equipe será comandada, de maneira interina por Neto Colucci, atual técnico da categoria Sub-20 nas duas rodadas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Trabalho longevo

Rogério Corrêa era o terceiro treinador com o trabalho mais longevo no futebol brasileiro, atrás apenas de Rogério Ceni do Bahia e Abel Ferreira do Palmeiras. O técnico encerra sua segunda passagem pelo Voltaço com 29 vitórias, 24 empates e 26 derrotas. Segundo o Volta Redonda, o clube segue trabalhando para anunciar em breve, o novo treinador para a temporada de 2026.

Taça Rio Sub-20

Em partida válida pelo primeiro jogo da final da Taça Rio Sub-20, o Volta Redonda foi superado pelo Bangu por 2×0. A partida foi realizada no Estádio Moça Bonita. A segunda partida será no domingo (16), no Raulino de Oliveira. Para conquistar o título, o Voltaço precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols, será decidido nos pênaltis.