Dentista Lucca Cambraia, de 27 anos, estava de férias na Espanha
Por Redação
Autoridades da Espanha apuram as causas da morte do dentista Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 27 anos, ocorrida no domingo, dia 03, após ele cair da sacada de um hotel em Ibiza, na localidade de Sant Antoni de Portmany. Uma patrulha da Guarda Civil chegou a se deslocar até o local, mas não conseguiu reanimar o jovem. Lucio Ferreira, pai do dentista, que mora em Portugal, foi para a Espanha e está cuidando da liberação e do traslado do corpo para o Brasil. A expectativa é de que os trâmites burocráticos levem ao menos 15 dias.
O jovem estava de férias na Europa e tinha dupla cidadania Portuguesa. A fatalidade repercutiu nas redes sociais, onde a prefeita de Barra do Piraí, Kátia Miki, também divulgou nota, lamentando a morte de Lucca.
– Recebo com muito pesar a notícia do falecimento do Lucca Cambraia, aos 27 anos. Um jovem barrense cheio de sonhos e que estava construindo uma carreira exemplar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil – disse a prefeita, por meio de redes sociais.
Lucca era formado em Odontologia pela Universidade de Vassouras e trabalhava no município de Barra do Piraí, no sul do Estado do Rio de Janeiro, em uma clínica junto com seu avô, Luiz Antônio Ferreira, e a tia, Lívia Braga.