Políticos e empresários na ‘Cidade dos Barões’

Título do Post Incrível
O evento movimentou o centro histórico. Foto: Divulgação

A inauguração do Museu de Vassouras, neste sábado, dia 30, remeteu conhecedores da história à época áurea do café, no Vale do Paraíba, que levou o município a ser conhecido como a “Cidade dos Barões”. O evento movimentou o centro histórico – onde fica o espaço cultural – e reuniu autoridades do país inteiro. Uma delas foi o presidente do STF, o ministro Luiz Roberto Barroso, nascido em Vassouras em 11 de março de 1958, que, além de participar da inauguração, ficou hospedado na Fazenda Boa Soerte, como a coluna Magnavita divulgou.

Todos os caminhos no Vale do Café

Também prestigiaram o evento, no Vale do Café, André Ceciliano, secretário especial de Assuntos Parlamentares da Presidência da República; Luiz Fernando Pezão, prefeito de Piraí e ex-governador; André Corrêa, deputado estadual; Rosi Silva, prefeita de Vassouras; Severino Dias, ex-prefeito de Vassouras; Júlio Lopes, deputado federal; Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

Final de uma maratona

Entre os políticos, Eduardo Paes foi o mais requisitado para fazer fotos durante o evento, o último de uma série que ele participou em cidades do Sul Fluminense. Na noite de quinta-feira, dia 28,Eduardo Paes recebeu a Medalha Getúlio Vargas na Câmara de Volta Redonda, lotada. Na sexta-feira, dia 29, participou em Barra Mansa da filiação do empresário Léo Santos ao PSB.

Deixe um comentário

Correio Sul Fluminense

Uma Publicação do Grupo Correio da Manhã

Boletim Informativo

Assine minha newsletter para receber novos posts, dicas e fotos. Fique por dentro!

ASSISTA AO VIVO

©2025 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pelo Correio da Manhã.