O Centro-Dia para Pessoas com Deficiência Lucas José Villela Braga (CAPD I) iniciou, em caráter temporário, o atendimento de seus usuários em um novo espaço, devido às obras de reforma e melhorias em sua sede oficial. O atendimento passou a ser realizado na Rua 539, nº 99 (antigo Cederj), nas dependências do Estádio Raulino de Oliveira (Estádio da Cidadania), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A secretária municipal de Assistência Social, Rosane Marques, reforçou que todos os serviços estão mantidos.
“O CAPD continua atendendo com a mesma qualidade e dedicação já reconhecidas pela população. Além dos atendimentos diários, seguimos com o recadastramento do passe livre, garantindo o acesso das pessoas com deficiência aos seus direitos”, afirmou.
A coordenadora da unidade, Beth Melo, explicou que a mudança foi necessária para assegurar a qualidade do serviço e a segurança dos usuários e familiares durante as obras.
“Será realizada uma reforma de média complexidade, para tornar o ambiente mais acessível e adequado ao atendimento. Mesmo nesse período, continuamos oferecendo todos os serviços, incluindo o recadastro e a solicitação da carteira de passe livre”, destacou.