Katia Miki visita vice-ministra e é recebida por Família Imperial

Título do Post Incrível
Prefeita busca fortalecer laços e formar parcerias no país - Divulgação/PMBP

Representando Barra do Piraí, o Estado do Rio de Janeiro e o Brasil em reunião diplomática no Japão, a prefeita Katia Miki se encontrou, nesta quarta-feira (17), com a vice-ministra parlamentar dos Negócios Estrangeiros, Arfiya Eri. O encontro foi mais um ato solene que estreitou laços e abriu caminho para novas parcerias. Deixando claro seu objetivo de fortalecer as relações internacionais, Katia ressaltou que busca atrair investimentos para impulsionar diversas áreas de Barra do Piraí. Com essa extensa programação, o próximo grande destaque será sua visita à Família Imperial do Japão, que já demonstrou sua hospitalidade.

A prefeita segue no Japão até o dia 21, quando retornará ao Brasil. Até lá, ela continua na procura por modelos, investimentos, empresas e produtos que possam ser replicados no município barrense. A viagem foi inteiramente paga pelo consulado do Japão no Rio de Janeiro e representa uma grande honra para a chefe do Executivo de Barra do Piraí, que possui origem nipônica. A recepção desta viagem pelos barrenses têm sido considerada extremamente positiva, visto o grande número de manifestações de apoio e representatividade.

Katia reforçou que segue atenta a cada movimentação do poder público de Barra do Piraí, e que seu secretariado está instruído para continuar proporcionando um serviço de qualidade à população barrense. “Mesmo do Japão, sigo cuidando da nossa cidade. Estou em constante contato com meu secretariado e orientando ações em prol dos barrenses. Nosso time está totalmente instruído para a manutenção e o desenvolvimento dos serviços oferecidos”, apontou Katia, completando que “voltarei do Japão com muitas novidades”.

Correio Sul Fluminense

Uma Publicação do Grupo Correio da Manhã

Boletim Informativo

Assine minha newsletter para receber novos posts, dicas e fotos. Fique por dentro!

ASSISTA AO VIVO

©2025 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pelo Correio da Manhã.