A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu mais um dos envolvidos no roubo qualificado a membros da família Bolsonaro. O terceiro criminoso foi localizado por policiais da 89ª DP (Resende), nesta quarta-feira (03/09), no bairro Cabral, em Resende. Durante a abordagem, o assaltante tentou fugir, mas foi capturado em um imóvel próximo.
De acordo com os agentes, após trabalho de inteligência, foi possível determinar o paradeiro de mais um dos envolvidos no crime. Ao avistar a viatura, o homem saiu correndo, invadindo uma residência, trancando o portão e pulando uma das janelas. Apesar da tentativa de fuga, a equipe conseguiu localizar o fugitivo.
Durante a fuga, ele se feriu, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde está preso sob custódia. Os policiais civis também apreenderam uma carga de drogas e munições.
Na última sexta (29/08), dois envolvidos já haviam sido capturados. As prisões ocorreram no bairro Paraíso, também em Resende. Na ocasião, foram recuperados um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados no crime. Os agentes ainda recuperaram bens subtraídos, que foram reconhecidos pelas vítimas. A investigação segue para localizar e capturar todos os envolvidos no crime.