Diogo Nogueira abre a Feira do Amor de Barra Mansa nesta sexta-feira 

Título do Post Incrível
Evento gratuito segue até domingo (07) no Parque da Cidade, reunindo música, gastronomia, economia criativa e solidariedade

A Prefeitura de Barra Mansa promove entre sexta e domingo, dias 05 a 07 de setembro, a tradicional Feira do Amor, no Parque da Cidade. O evento gratuito vai reunir música, gastronomia, cultura, lazer e solidariedade, com atrações para toda a família durante os três dias de programação.


A grande abertura acontece nesta sexta-feira (05), com o show do cantor Diogo Nogueira, um dos principais nomes do samba no Brasil. O artista sobe ao palco às 22h, logo após a apresentação de Julinho Marassi e Gutemberg, marcada para às 19h.


Além das atrações musicais, o público poderá aproveitar a feira de economia criativa, brinquedos para crianças, comidas típicas e diversas atividades culturais. Um dos principais destaques do evento é o caráter solidário: toda a renda arrecadada nas barracas será revertida para entidades filantrópicas do município.


A Feira do Amor é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa, realizada por meio da Fundação Cultura, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e da Secretaria de Comunicação Social. Também promovem o evento as seguintes entidades: Sicomércio-BM, Aciap-BM, CDL-BM e Sesc.

Confira a programação musical:


Sexta-feira (05)
 – 19h: Julinho Marassi e Gutemberg
 – 22h: Diogo Nogueira

Sábado (06)
 – 19h: Cecília Reis
 – 21h: Dudu Werneck

Domingo (07)
 – 15h: Kadu Silva
 – 17h: Rodrigo Gavi
 – 19h: Naty Rio

SERVIÇO:
Feira do Amor

Data: 05 a 07 de setembro (de sexta a domingo)
Local: Parque da Cidade – Avenida Prefeito João Chiesse Filho, Centro

Deixe um comentário

Correio Sul Fluminense

Uma Publicação do Grupo Correio da Manhã

Boletim Informativo

Assine minha newsletter para receber novos posts, dicas e fotos. Fique por dentro!

ASSISTA AO VIVO

©2025 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido pelo Correio da Manhã.